Mudei Modei | www.mudeimodei.com.br: Fênix

19/11/2013

Fênix

Cá estou eu, ressurgindo das cinzas. 

Cinzas de 2011, mais precisamente. Reabrindo um blog de uma postagem só. Oh, Céus!
Sumiço como esse, não tem nem desculpas, eu sei. Então, sem mais delongas, vamos às boas-vindas:

Oi, gente! :D

Voltar a escrever aqui poderia ser promessa pra 2014, mas ultimamente estive tão empolgada com uma ideia que estou começando logo hoje, mesmo estando com zilhões dúvidas quanto ao layout desde blog que vos fala.

Mas, qual o motivo para tamanha empolgação?
Eu explico!

É que dessa vez, além de falar sobre assuntos que me interessam, estarei abraçando um projeto pessoal de conscientização e reabilitação. Pois é, ao me deparar com o cartão de crédito estourado e ver que em meu armário há roupas que comprei há um ano (e até dois anos!) e que nunca usei, concluí que deveria fazer algo urgente: deixar de comprar de forma impulsiva! Sim, assumo essa característica

E esse tal projeto pessoal se dará da seguinte forma: vou ficar 
150 dias sem comprar (sim, cinco meses) sem adquirir nadica de nada: nenhuma roupa, calçado ou acessório. Confesso que será difícil, já imagino alguma possível crise de abstinência, mas, para não cair em tentação, resolvi deixar meu desafio público para que minhas queridas amigas me ajudem.

Quanto às postagens, c
omo não posso fotografar looks diários, tendo em vista que uso uniforme em meu trabalho e não tenho aula todos os dias na faculdade (e mesmo que tivesse, não iria fazer tantas produções para assistir aula). Dessa forma, planejei o seguinte: fotografar três ou quatro looks por semana (da sexta ao domingo, e - às vezes - o da quinta). Para que no final desse desafio, eu tenha postado 75 looks de meu armário (que óbvio terão peças repetidas, afinal, meu estoque não é alto não...)

Eis que, a partir de então, estarei sem comprar e vou aproveitar tudo, mas tudo o que estiver em meu pequeno "acervo". Será um exercício interessante e um desafio e tanto! (quem me conhece, sabe).

Portanto, peço que acompanhem, deem dicas e muita força pra essa futura-ex-compradora-impulsiva! Rs

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário