Mudei Modei | www.mudeimodei.com.br: Look quentinho da primeira noite em Gramado (RS)

01/05/2014

Look quentinho da primeira noite em Gramado (RS)

O mês de abril é um dos meus preferidos porque posso tirar minhas merecidas férias, como ele coincide com as férias da faculdade, posso viajar sem um pingo de peso na consciência! E, esse ano foi melhor ainda, pois o boy marcou as férias no mesmo período e viajamos juntos! <3

Eis que o dia tão esperado chegou: no dia 02 de abril à noite, desembarcamos em Gramado, depois de chegar em Fortaleza às 03:30, pegar o voo às 07:00 com conexão em Sampa, chegar por volta das 15:00 em Porto Alegre e esperar o ônibus com destino a Gramado e chegar por volta das 18:00. Ufa!

Chegamos super cansados e com vontade de ficar na pousada. Mas ninguém viaja tanto pra ficar somente no quarto, né? Precisaríamos conhecer alguma coisa da cidade! Como não queríamos andar muito, resolvemos jantar numa pizzaria super próxima da pousada.

Montei minha mala com todos os looks prontos, pense numa economia de tempo ao se arrumar, viu? O look escolhido foi um short social, meia calça grossinha, sneaker, blusa de manga comprida e echarpe. Super quentinho para não passar frio. :))

Adianto que as fotos à noite não serão de boa qualidade, levei a câmera, mas esqueci o cartão e o adaptador, ou seja, todas as fotos foram do celular.

(Short: Walmart | Meia: Passarela | Sneaker: Dijean | Echarpe: Marisa | Bolsa: Renner)

Espero que tenham curtido o look. ;*

Conheça a Serra Gaúcha clicando nos posts que fiz sobre os passeios: