Mudei Modei | www.mudeimodei.com.br: Lápis Batom | Violet Love | Mary Kay At Play

14/10/2014

Lápis Batom | Violet Love | Mary Kay At Play

Esse lápis batom pertence a linha Mary Kay At Play, na qual há a proposta de fazer itens com preços acessíveis, com uma pegada mais jovem e com produtos práticos e coloridos.

 Descrição do produto segundo a marca:
"Um tom de rosa mais escuro para looks super intensos e perfeitos para aquela festa incrível. Com cores vibrantes e fáceis de combinar, o Lápis Batom tem textura que desliza facilmente e longa duração! Fácil de aplicar e prático para levar em qualquer lugar." (fonte)
O lápis batom vem com 2,5g e tem textura cintilante com um acabamento levemente cremoso. A cor é um goiaba escuro com brilhinhos dourados bem pequenos que acabam se tornando “furta-cor”. 
Sua duração é excelente, dura quatro horas tranquilamente (mesmo que você beba nesse intervalo de tempo). Eu gostei muito e tenho usado todo dia para ir trabalhar. Nem achava que seria assim, pois não sou fã de batons cintilantes. 
O bom de batom nesse formato é que você não tem medo algum de borrar, pois a aplicação se torna extremamente precisa.  A aplicação se torna mais confortável e com a cor super pigmentada a partir da segunda camada.
Como vocês podem perceber a cor da bala não tem nada a ver com o resultado. Eu tive uma pequena surpresa ao passar, mesmo gostando muito dessa cor final. Se você estiver esperando que seja roxinho/violeta, não é. É um lindo goiaba cintilante, mas, a pessoa pode se decepcionar achando que a cor faz jus ao nome. 

Por isso, se eu pudesse fazer uma sugestão para a marca seria: mudar o nome desse produto. :)


O lápis batom Violet Love custa R$ 22,00 e recebi da Consultora Mary Kay Julia Paiva.

Para quem se interessou, ela tem o Violet Love em estoque e todos os outros produtos MK sob pedido. Entre em contato através do facebook (clique aqui) ou whatsapp: (84) 9906-8717



Espero que tenham curtido a resenha de hoje.
Alguém já conhecia esse produto? Conta-me!



33 comentários:

  1. Já ouvi falar que esses batons em formato de lápis/canetinha são ótimos, mas nunca usei! Adorei o resultado desse, e confesso que ao ler o título do post, achei que o produto aplicado nos lábios seria de cor mais intensa, mas mesmo assim é lindo!
    Obs: Notei que você mora no RN... Eu moro em Natal, achei ótimo conhecer uma blogueira no meu Estado.
    Beijos,
    Rebeca

    morenadementira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo. Depois tenta usar, vc vai gostar ;-)
      Rê, você a segunda conterrânea que encontro só nessa semana! Fico tão feliz, acho ótimo conhecer gente daqui do RN <3

      Bjs

      Excluir
  2. Oii,

    Esse batom parece ser ótimo e pratico! Achei essa cor linda.

    Um super beijo,
    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  3. ando apaixonada por esse formato de batom/balm assim em lapis, mt pratico de aplicar e perfeito pro dia a dia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da praticidade dele <3

      Bjs

      Excluir
  4. Tenho e usooo muitoooooooo, amoo d++ ele um dos meus favoritos. Bejoos

    http://donabelissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou igual a vc, usando muitoooo haha :D

      Bjs

      Excluir
  5. De fato, o nome não faz jus a cor real hahahaha Mas achei a cor bem usável, bem bacana mesmo. Mas tenho uma dúvida: ele precisa ser apontado ou é daqueles que você 'gira' e sai mais batom?

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vih, ele precisa ser apontado. Mas não é daqueles que precisam de apontador próprio não. Vc consegue apontar com algum que vc já tenha :))

      Excluir
  6. é não confere produto com a bala do produto, mas a cor é linda!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda!

    Linda cor, achei super curinga!

    Dessa coleção eu tenho um lápis sombra muito bonito, que quase nem uso.. vou usar mais! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmo, Bella. ;)

      A cor é linda mesmo e combina com tudo <3

      Bjs

      Excluir
  8. Adoro os produtos que tenho da Mary Kay! Não tenho nenhum lápis batom desse mas amei o brilhinho dele!!

    Bjs
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindinho, vc vai gostar :D

      Bjs

      Excluir
  9. Que lindo! Eu adoro batom, não tinha o costume de usar mas de uns tempos pra cá é essencial na minha vida kkkk Gostei muito da novidade, vou procurar uma representando MK agora!
    Ah, seu blog é um espetáculo!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      batons são essenciais na minha <3
      kkk

      Beijos, obrigada!

      Excluir
  10. Que legal o gif! Hahaha :)
    Achei muito lindinho, curti demais os brilhinhos que tem!
    Beijão! www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, Au, agora que aprendi, vai ter gif de vez em quando! Kkk

      Bjs

      Excluir
  11. Oi conterrânea...

    Então gostei da cor, mas achei a pigmentação fraquinha.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ele é cintilante, Karlinha. :))

      Bjos

      Excluir
  12. Nossa,que cor linda desse lápis batom sem falar que é muito prático neah?

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de produto é ótimo e tem uma fixação incrivel!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Eu fiquei encantada com a fixação, Ana! :D
      Bjs

      Excluir
  14. Tudo que a Mary Kay faz é perfeito, né non, me desculpem as rycas mas eu prefiro mary kay a mac. Tem um pó mesmo, que é sensacional, a minha colega de apartamento usa e eu sou super apaixonada por ele, mas sou muito desligada com isso de make.

    Tô seguindo o blog, Beijos!
    Sobre Lentes.com
    Nosso Facebook
    Nosso Instagram (Sigo todos de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu tenho pouca coisa da MK, mas o que tenho, eu gosto meeeesmo! rs

      Bjs

      Excluir
  15. Bonita a cor desse lápis batom, eu só tneho um produto da MK e é um pincel! kkk
    Ta na hora de comprar alguns produtos de maquiagem mas no momento, estou tentando não gastar, daí fico me controlando hahaha

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante do efeito dele, ainda não tenho nada da MK!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoramos sua resenha Fernanda.
    Vamos compartilhar em nossas redes sociais.
    Beijos

    Equipe
    Consultoras do Brasil

    - Twitter - https://twitter.com/consultorbrasil
    - Instagram - http://instagram.com/consultorasbrasil
    - Pinterest - http://www.pinterest.com/consultorbrasil/
    - Facebook - https://www.facebook.com/consultorasbrasil
    - Google+ - https://plus.google.com/u/0/+ConsultorasdoBrasil0/posts
    E-mail - consultorasdobrasil@gmail.com

    ResponderExcluir