Mudei Modei | www.mudeimodei.com.br: Looks em San Telmo, La Boca e Centro

16/07/2015

Looks em San Telmo, La Boca e Centro

Hey, tudo bem?

Estamos no nosso penúltimo dia daquela "saga" das férias em Buenos Aires. E, para não fazer um texto imenso, hoje eu trago para vocês os dois looks que usei e - em breve - publico os detalhes e as dicas do passeio em si, combinado? Combinado.

O primeiro look foi planejado para uma feira de domingo no outono. Olha, só nessa frase, já podemos perceber que o look precisaria ser:

1 - Confortável, obviamente. Pois, se estaríamos numa feira, significaria que iríamos andar bastante.
2 - Leve na medida certa. Sabe como é, né? Outono é aquela estação louca onde amanhece frio, esquenta no decorrer do dia e depois esfria novamente no finalzinho da tarde para a noite.

Para isso, inaugurei a blusa que comprei no Hard Rock Café (veja os detalhes desse passeio aqui). Coloquei um short bem antiguinho que comprei há uns anos em Natal e que tem esse modelo que adoro. A meia-calça - estrategicamente colocada para cobrir as pernas brancas/reluzentes - é da Renner.

A bota marrom é da Petite Jolie e está mais que aprovada depois de um dia inteiro de andanças, viu? E, por último - mas não menos importante - a mochila étnica da Cuplover, que me serviu não apenas para levar meus pertences durante os voos, mas também, para guardar todas as comprinhas desse dia.  Já os anéis são da Isadora, comprei e já saí da loja usando porque #soudessas .

Aproveitamos a noite deste domingo para conhecer (de perto) um ponto turístico do Centro que ainda não tínhamos parado para fotografar: o Obelisco.

Lembram no primeiro vlog - clique aqui se ainda não viu - que falei que chegamos no hotel depois do horário previsto, dessa forma, os passeios seriam só pelas redondezas? Pois então, planejamos o Obelisco para a noite da chegada, porém, por causa do atraso, deixamos para depois, visto que era nossa primeira noite na cidade e ainda não estávamos seguros para andar por aí. :)

Como a temperatura caiu à noite e - por ser muito sensível ao frio - resolvi me agasalhar bastante para esse segundo look. Olhando o resultado final, me senti uma parisiense com essa boina vermelha! Por favor, concordem comigo aí nos comentários! Hahaha.

Na foto não dá pra perceber com nitidez, mas, a meia calça é quadriculada em cinza e preto. Tanto a meia-calça quanto o echarpe são da loja Passarela. O tênis é o Keds, o qual já declarei amor eterno. Para quebrar essa escala em preto, branco e cinza, os pontos de luz e contraste ficaram por conta da boina vermelha que é da Cuplover e da bolsa vermelha (modelo carteiro) da Macadâmia.
Gostaram de algum look? Conta aí nos comentários!





12 comentários:

  1. Ai que lugar lindo, Fernanda! Minha irmã tá indo pra Argentina amanhã mesmo, já copiei o link do seu post pra mandar pra ela dar uma olhada <3
    Amei super essa bota da Petite!!!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que alegria! Manda mesmo! Fico feliz com a ideia de estar ajudando alguém de certa forma :)

      Beijo!

      Excluir
  2. Ai que delícia essas férias, hein?
    Estou apaixonada por este último look, muito fofo! Também me sentiria parisiense de boina vermelha kkkk
    Beijoss
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais! Estou morrendo de saudades já :'(

      Beijos!

      Excluir
  3. Amei demais os looks, meu preferido foi o segundo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  4. Que looks mais lindos ! E que lugar incriiivel! Que delicia hahha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Ai, que invejinha boa de você!!! Aproveita! Lindo look!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  6. Os dois looks ficaram lindos! Me apaixonei pela sua mochila haha
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É linda, não é? Sou apx por ela! <3

      Beijos

      Excluir