Mudei Modei | www.mudeimodei.com.br: Tendências da moda de 2015 que levarei para os próximos anos...

27/12/2015

Tendências da moda de 2015 que levarei para os próximos anos...

OLARRR

Vocês hão de concordar comigo: 2015, além de ser o ano dos memes…
… foi o ano que ressuscitou várias tendências dos anos 90, né não? Claro, além disso, também tivemos a permanência de estilos de anos anteriores e algumas novidades. 

Como já falei anteriormente, essas tendências servem para que sigamos aquelas que mais nos identificamos e que podemos incorporá-las ao nosso estilo. Vale lembrar que, nessa perspectiva, é mais para incrementar do que nos obrigar a algo, certinho? : )

Por fim, de todas "as modas de 2015", algumas delas me conquistaram tanto que usei bastante e as levarei para os anos seguintes. Segue minha listinha para vocês:

O Strappy foi uma novidade e tanta! Esse ano muitas lojas colocaram peças lindas: com tiras na frente, nas costas, uma tira ou várias, enfim. É uma peça que deixa o look super estiloso e nos tira aquela preocupação da alça aparecendo, pois é para aparecer mesmo! 

Saiba mais clicando nesse Guia do Strappy Bra que fiz há uns meses.
As listras invadiram as vitrines e eu amei demais! <33

Porém, contive-me e adquiri poucas peças e é bem provável que elas apareçam logo logo em looks do dia. : )

Sejam as listras fininhas ou as mais largas; sejam estampas em blusas, camisetas, vestidos, polos... as peças listradas são coringas e realçam bastante o visual. 
Eis um item que divide opiniões desde sempre. Hahaha!

As gladiadoras voltaram com tudo nas versões com salto e rasteira. Seja mais curta ou em toda a canela. Seja preta, bege ou dourada. Ela deixa o look super estiloso e cheio de personalidade. Como ainda não tenho coragem de usar essas de cano longo, contenho-me com uma bege de cano baixo. : )
Falando em item polêmico... e essas gargantilhas que alguns chamam de coleira, hein? Hahaha!

Diretamente dos anos 90, a Chocker Tattoo voltou para encher os looks de estilo! Gostei bastante de usar novamente essas gargantilhas. 

É bem provável que eu aposente a chocker tattoo em 2016, mas - com certeza - usarei essas mais simples com pingente, pois eu acho que dá um toque todo especial pro look, como vocês podem ver aqui
Eu me encontrei nas roupas de cintura alta! <33

Para quem tem o quadril largo como eu, essas roupas são perfeitas! Calça flare, shorts ou até saias com cintura alta são os responsáveis por modelar o corpo, não nos deixar com "duas cinturas" e ainda nos livra daquele famoso "cofrinho". Só amor pra cintura alta. Apenas. Levarei pra vida! HAHA
Quimonos (ou Kimonos) não são exatamente de 2015, mas, continuaram firmes e fortes nesse ano! Também, o que falar dessa peça, hein? Fica linda exercendo seu papel de terceira peça em looks com saia, calça, shorts. E ainda serve como saída de praia. 

Dessa forma, sendo linda e versátil, é claro que levo para os próximos anos! 
Eis um acessório que conquistou as fashionistas do mundo inteiro: os óculos redondos! Sejam os pretos, os rosès, os espelhados.... São lindos, combinam com a maioria dos formatos de rosto e são responsáveis por incrementar o estilo de quem está usando. :)
  
Neste ano também tivemos algumas tendências que achei lindas, mas que ainda não tive a oportunidade de usar: as peças com franjas, os famosos croppeds, as polêmicas flatforms e as regatas longas com fendas.

IAI? Concordam com algum item? Vai continuar usando ou aposentar alguma dessas tendências? Tem alguma que amou e eu não coloquei aqui? Conta-me!



Fã Page Instagram Canal do Blog Contato

6 comentários:

  1. Arrasou no post! Com certeza listras, cropped e cintura alta são coisas que estão além das tendências pra mim porque vou usar sempre HAHA. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Tendências vitalícias kkkk <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Adoreiii... Mas a cintura alta e o crooped não ficaram pra mim...!!!
    srsrs
    Estou pro aqui Fernanda... Ainda apanhando mas um dia eu chego ao patamar do Mudei Modei!!
    Bjo Karlianne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Acho que você ficaria bem de cintura alta, hein! : )
      ADOREI saber que você está aqui pela blogosfera, vou correndo visitar o seu. <3

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Gostei muito do post!Esses memes(rsrs)...Com certeza vou continuar usando algumas dessas tendências. :)

    ResponderExcluir