Mudei Modei | www.mudeimodei.com.br: Banho Perfumado Bambou Oriental (Mahogany)

09/08/2016

Banho Perfumado Bambou Oriental (Mahogany)

Sou completamente apaixonada por cheirinhos e um produto que estava desejando há tempos era o Banho Perfumado Bambou Oriental da Mahogany. Apaixonei-me pela fragrância desde o dia que senti, tanto que consigo identificar de longe. Por isso, não é à toa que ele estava na lista de desejos que publiquei no mês passado.

Mas, sabe qual a história legal nisso tudo? Após ver a minha publicação, o pessoal da franquia da Mahogany de minha cidade resolveu me presentear e hoje trago a resenha pra vocês!
A marca o descreve como um "banho perfumado de notas especiais e um caminho olfativo Floral Verde Musk" que tem a seguinte pirâmide olfativa:

- Notas de Saída: Mandarina, Folhas de Violeta, Pêra, Bambu Verde e New Freshness.
- Notas de Corpo: Gardênia, Lírio do Vale, Íris, Rosas, Figo, Ameixa e Ylang-Ylang.
- Notas de Fundo: Complexo Musk, Cedro Branco, Sândalo, Âmbar e Baunilha.

Por causa desse toque cítrico, eu costumo descrever como "cheiro de banho tomado". Tá, eu sei que esse termo é engraçado, mas é o que lembra e, por causa disso, digo que tem "efeito terapêutico". haha!
O Banho Perfumado Bambou Oriental da Mahogany possui uma fragrância bem marcante e peculiar. Eu tenho usado todos os dias para trabalhar e amo a duração dele na pele (que é ótima para um Body Splash, inclusive!). Em mim, ele dura em torno de 7 horas

Outro aspecto que eu considero importante é a durabilidade do produto, por mais que o uso seja constante, você não tem a impressão que ele está esvaziando rapidamente, sabe? Eu já havia observado isso com o "Banho Perfumado de Pitanga" (que uso há muito tempo) e, agora, sinto a mesma coisa com o "Bambou Oriental". Logo, eu acho que vale muito a pena para usar no dia-a-dia.

Por ser um cheiro marcante, há quem torça o nariz para ele, não tem como agradar a todos, né verdade? Eu até digo que é ele o tipo que ou você ama ou você odeia. Por isso, eu indico aos curiosos que visite alguma loja e confira pessoalmente. :)
Ele é vendido nas opções de 350 ml e 200 ml. Pesquisei no site oficial e vi que a versão maior custa R$ 58,00. Caso você também resida em Pau dos Ferros/RN, a franquia da Mahogany fica localizada na Praça da Matriz, 03, próximo à Caixa Econômica Federal.


Quem aqui já conhece o Banho Perfumado Bambou Oriental? 
Gostam? Me conta!

10 comentários:

  1. Meu pensamento é bem oposto hahahaha.
    Mas, sempre sentia esse cheiro em alguém e ficava enjoada com o cheiro (pela característica dele ser marcante, forte e tal)... até que um dia uma pessoa próxima a mim estava com o cheiro e perguntei que "perfume" era aquele, ela me falou e anotei na minha lista de nunca comprar kkkkkkkk e pior, eu e meu esposo temos a mesma posição em relação a ele. Mas, tem quem goste muito mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! Eu percebi mesmo que não existe um "meio termo" para o Bambou, ele é meio que: ou eu amo ou eu odeio! hehe

      obrigada por deixar sua opinião aqui! :*

      Beijos!

      Excluir
  2. Tenho sempre a impressão que tudo que é "bambu" é cheiroso haha, principalmente se for coisas pra casa (amo). Então, esse, mesmo não sendo pra casa, tbm deve ser.

    Um bj,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Bem observado, Rê! Eu gosto bastante dele. =D

      Beijo.

      Excluir
  3. Ai, que delícia! Quase pude sentir o cheiro daqui! Adorei as suas considerações e detalhamentos. Indicação linda!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, sua linda! Muito obrigada por esse comentário <3

      Excluir
  4. eu acho que nunca usei nd da mahogany acredita? eu adoro cheirinho de banho tomado, ja fiquei bem curiosa com esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. julia camila13/10/16

    achei o cheiro dele bem interessante e diferente de tudo que já senti. não sei definir se achei bom ou ruim, mas com toda a certeza foi feito para alguém com muita personalidade.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse produto.
    Deve ser refrescante e com um cheirinho muito bom por que "cheiro de banho tomado" é gostoso, kkk
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que delícia, Feeer! Eu amo cheirinho de banho tomado e bambu me lembra uma coisa mais neutra. Se eu ver ele em algum lugar vou experimentar, fiquei curiosa.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir