Mudei Modei: Sobre o blog

Sobre o blog

"-Mudei, modei? Que danado é isso, Fernanda?"

O termo "Mudei, modei" surgiu na primeira fase, quando decidi fazer um blog para dar dicas de como usar roupas, como mudar algo delas e fazer moda com isso. Por isso, escolhi esse termo "modei" que ficaria - de certa forma - mais rítmico junto ao nome "mudei". 

Na época, acabei parando o blog na segunda postagem, todavia, hoje eu vejo que não ficaria à vontade com esse foco de "dar dicas de como se vestir", pois não quero ser algum tipo de guru ou alguém que quer dizer como a outra pessoa deve se vestir. Apenas quero compartilhar meu gosto com quem já se identifica com ele.

Pois bem, na segunda fase do blog, quando reabri para cumprir uma promessa de passar um tempo sem comprar roupas, eu decidi manter o nome, pois estava mudando meus hábitos e fazendo moda com isso. A minha modaAcontece que, o tempo da promessa passou e - infelizmente - não pude registrar tudo e todos os looks por falta de tempo. 

No final das contas, esse nome ainda faz sentido pra mim. Tanto mudo algo nas minhas roupas e transformo o jeito de usá-las quanto mantenho meus hábitos moderados. Dessa forma, continuo mudando continuament - todos nós, né verdade? E para cada mudança em mim há uma moda minha... que nada mais é que: a minha forma de me expressar para o mundo a minha volta.

E, assim por diante, eu mudo e faço a minha moda. Eu mudo, eu vivo e procuro compartilhar o que acho interessante: minhas dicas, opiniões, alegrias e aleatoriedades. O Mudei Modei é o espaço no qual eu escrevo sobre assuntos que me interessam, tipo papo de amigxs, sabe?

Então, sente aí que você está convidadx para ficar agora e voltar sempre! :))